quarta-feira, 19 de agosto de 2009

: :trabalho em moulage: :


Como vcs podem conferir em meus últimos trabalhos, estou usando muito a técnica de moulage em minhas peças acho que agrega um grande valor na peça e deixa ela singular,única.A técnica de moulage(modelar em francês), implica em confeccionar a peça em cima de um busto de costura ou mesmo no corpo da cliente, é muito usada no trabalho de alta costura podendo assim"brincar" com o tecido fazendo formas e transpasses até então inimagináveis com determinados tipos de tecido.

4 comentários:

Juliana Claudia de Souza disse...

OLÁ LUIS, VC SABE AONDE CONSIGO FAZER UM CURSO DE MOULAGE? MORO EM JOINVILLE

Juliana Claudia de Souza disse...

OLA LUIS, SABE AONDE EU CONSIGO FAZER UM CURSO DE MOULAGE? MORO EM JOINVILLE

Luis Serafim disse...

oi Juliana me passa o seu email q posso te responder...abraço

Forever and ever disse...

OLÁ LUIS, VC SABE AONDE CONSIGO FAZER UM CURSO DE MOULAGE? MORO EM JOINVILLE...

lordmoon_lord@hotmail.com